MAKE UP MANÍACAS: BATOM COLOR EFFECT CONTÉM 1G - FERNANDO DE NORONHA INTENSO CREMOSO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BATOM COLOR EFFECT CONTÉM 1G - FERNANDO DE NORONHA INTENSO CREMOSO



A linha de batons Color Effect da Contém 1g é super pigmentada, e para esse verão eles lançaram várias cores lindas, que foram batizadas com nomes de cidades litorâneas. Eu fiquei louca pela cor Bali, um coral meio rosado. Não achei-o em nenhuma loja da marca aqui em São Paulo, mas como sou brasileira e não desisto nunca, vou achá-lo nem que seja no inferno!!!

Visitando o blog The Party In The Garden da elegante Carol Domingues, notei que ela usava a cor Fernando de Noronha Intenso Cremoso em um dos seus posts, e na última tentativa que fiz para arrematar o Bali, levei o Fernando de Noronha no lugar. Ele é um rosa escândalo, lindo e maravilhoso!

Close up
Acho que esse batom vale cinco estrelinhas!!! Vamos aos comentários!


Esse batom custou R$ 39. Minha conta bancária acha caro, mas meu juízo de valor acha que super vale a pena comprá-lo, porque sua qualidade é ímpar, e na minha humilde opinião, esse batom não deixa nada a desejar para os batons da MAC, que custam R$ 72.

Sua embalagem é prateada e reluzente, linda de viver, e tem imã faz as azamigas olharem de "rabo de olho" para ele, enquando você retoca o make no banheiro! Hahahahahahahahaha.

Ele tem uma excelente fixação, resiste ao calor, resiste à água que tomamos aos litros, resiste aos cafezinhos, só não resiste à casquinha do McDonald's, mas está valendo! Ah, como nada nesta vida é perfeito, esse batom transfere para o copo, garrafa etc, mesmo assim, dura bastante tempo nos lábios!

As cores são um espetáculo à parte. Eu gostei muito da minha escolhida, mesmo achando ela bastante chamativa:



Só para constar, esses cravinhos e espinhas no meu queixo são culpa da TPM. Não reparem. Voltando ao assunto, esse batom é super cremoso e macio. Não acumula nas dobrinhas dos lábios, não borra e não escorre.

Carão
Eu acho que ele até lembra esse batom usado por Kim Kadashian:



Fernando de Noronha, seu lindo! Você vai morar no meu necessaire e no meu coração por muito tempo!

Bjks!

Um comentário: